segunda-feira, 7 de julho de 2014

Semana Dedicada á Gravidez e Maternidade Low Cost!!

Ontem ocorreu um evento que se chama Barrigas de amor. É um evento para quem espera bebés, para quem já os tem e para as crianças no geral. Foi no Parque dos Poetas em Oeiras que é um jardim muito agradável e bem cuidado aqui da zona mesmo ao lado do Oeiras Park. 
Neste evento uma miriade de representantes de produtos para crianças e grávidas estão representados. Têm desde análises de rastreio em grávidas e massagens como roupa e acessórios para criança, representantes de empresas da criopreservação do cordão umbilical, representantes das marcas de cremes para bebés. Aqui podemos conseguir várias ofertas e prémios que sempre ajudam qualquer coisa e a entrada é gratuita! Até têm uma roulote do Santini ou outras roulotes e carrinhas pão de forma gourmet para experimentar. Não consigo descrever tudo o que ocorre porque é um mundo! Mas deixo-vos uns filmes que encontrei para terem uma ideia.

aqui vão dois vídeos:

Barrigas de amor - Edição anterior




E assim anuncio a semana da Maternidade aqui no Dia a Dia Low Cost! 


Esta semana vou passar informação sobre gravidez e maternidade no geral, com várias dicas low cost, porque tanto se fala na crise e que não há condições para ter crianças...mas na realidade os nossos avós tinham menos e faziam ainda mais do que nós. Só temos de desligar as expectativas do mundo consumista onde vivemos e estabelecer prioridades e identificar as verdadeiras necessidades.
 Por isso para quem precisa, ou só para começar a desmistificar estes tabús ai vem uma semana recheada de posts úteis e espero que interessantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário