segunda-feira, 5 de maio de 2014

Meia hora de jardinagem por dia nem sabe o bem que lhe fazia!!



Em paralelo ao meu jardim de varanda estive a trabalhar no passado mês na horta da minha avó. Ora aqui está o resultado ao fim de um mês!
Tenho alface normal e roxa, pimenteiros, morangueiros de Sintra e couves galegas. Semeei coentros que como vêm nasceram cheios de saúde e tenho vários tipos de tomateiros desde chucha, normal e o cherry que usei canas de bambu do quintal do meu pai para sustentar (canas normais que se encontram na rua também funcionam :) ).
Também estou a tratar das Hortenses que por colocas em sistema de estaca já estão a brotar, assim como alfazema etc.


É verdade, meia hora de jardinagem por dia nem sabe o bem que lhe fazia!!




1 comentário:

  1. Eu bem queria ter dote para isso. Mas as tentativas têm saído um pouco falhadas. :/

    ResponderEliminar