quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Aboboras para o Hallowen!

Adoro esta altura do ano. Hoje tomei corajem e fui com o meu pequeno ao mercado da feira de Carcavelos. No carrinho do bebe trouxe duas lindas aboboras e ingredientes tipicos da epoca como macas reineta para fazer no forno, uma roma, fiquei a aguar com as castanhas mas estou amamentar e nao quero dar mais colicas ao principe.
Que tal as vossas compras para este Hallowen? :-)

2 comentários:

  1. Ola
    Eu tenho la uma abobora gigante enviada pelos meus adorados sogros, o problema é que so de olhar para ela me da medo...medo de pensar no trabalhao que vai dar e tanta abobora n vai caber nem no combinado nem na arca so para veres o tamanho que ela tem.
    Em relação as castanhas devias ter comido sim senhora, a mim o pediatra sempre me disse para nao abusar do que me fazia gases a mim pois faria com certeza ao bebe mas podia comer tudo, alias amamentei ate aos 26meses e sempre correu lindamente e cólicas sao so os primeiros mesitos vais ver que desaparecem num abrir e fechar de olhos. :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, que maravilha de prenda que os sogros te deram! Não tenhas medo, houve um ano que comprei uma abóbora gigante e gastei-a num instante. O meu mini projecto seguinte é fazer um post exactamente sobre como guardar e usar abóboras rapidamente. Vai ser um desafio com o bebé, mas fica atenta que espero conseguir! Obrigada pelas dicas com o bebé :) estou a tentar minimizar o sofrimento do pequeno e a aproveitar cada momento com ele porque toda a gente diz que passa rápido ;)

    ResponderEliminar