quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Pequeno almoco, bom dia!

A refeicao mais importante do dia! Eu tomo pelo menos uma torrada com manteiga acoreana nao alterada ou processada e de vacas que se alimentam de erva. O pao e feito em casa na maquina do pao...apercebi-me que a farinha contem ingredientes quimicos que me desagradam...tenho de mudar!Um cafe com acucar (tenho de abandonar o acucar!) e uma colher de cha de oleo de coco para dar energia, ajuda a controlar as hormonas e a melhorar a imunidade! E uma tangerina que ajuda a regular os intestinos, tem vitamina c que melhora a imunidade e ajuda a fixar o calcio que ingerimos. E disse adeus ao leite de vaca, tal como referi num post anterior faz-me mal a mim e ao bebe que amamento. E voces o que comem ao pequeno almoco? :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário