terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Concretizações antes dos 30 anos...

 
A pressão dos 30 chega a uma velocidade estonteante! Mas realmente não me dá pânico mas sim pica para concretizar tudo o que sempre quis. Há que valorizar as batalhas ganhas e ganhar força para continuar a vencer as que estão para vir e ter vontade para mundar o mundo á minha volta todos os dias. Desde que acabei o mestrado o mundo virou-se de pés para o ar, tudo o que tinha construido foi destruido para se transmutar no que realmente devia, numa vida mais bonita. Todos os dias luto por mais uma peça nesse puzzle de viver uma vida mais bonita, mais intensa e mais verdadeira. Por isso aqui deixo uma foto de São Jorge nos Açores na Fajã de Santo Cristo onde senti a magia acontecer.

2 comentários:

  1. Estou a gostar muito de passear por este teu blog, tem textos úteis e inspiradores. Este é um deles. A coluna dos concretizados deixou-me um sorriso nos lábios, porque sabe bem ver pessoas que conseguem realizar os sonhos/objectivos a que se propõem. Gostei mesmo, parabéns!

    (eu sei que não é recente, mas cheguei agora...)

    ResponderEliminar
  2. Olá Rosa, muito obrigada pelo comentário. Adorei o elogio ao blog, fiquei muito contente :).Já agora vou-te contar a mais recente novidade, já passei ao exame de mota qualquer dia faço um post para mostrar a minha bichinha. Um abraço e muito obrigada pelo apoio!

    ResponderEliminar