sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Esfoliante natural low cost

Em Janeiro frequentemente sinto que fico com a moral um pouco em baixo. Por isso ocorreu-me ontem á noite que um banho de imersão podia ser uma solução para me sentir melhor, para dizer a verdade funcionou melhor que chocolate!
Enchi a banheira com água bem quente e preparei o meu esfoliante natural low cost que é simplesmente sumo de limão e açucar. Há vários esfoliantes bons no mercado e os meus preferidos são da rituals e bodyshop, mas vamos ser sinceros...o bolso está apertado e estes ingredientes temos em casa. Para além do mais se usarmos óleo de amêndoas doces a seguir à esfoliação no banho o efeito é igual a um esfoliante de marca.
Por isso cá está a minha proposta, um banho de imersão á noite com luz de velas, um insenço de óleo para não fazer fumo, uma esfoliação corporal e na cara e uma máscara prolongada no cabelo. Fiquei como nova!

Sem comentários:

Enviar um comentário