terça-feira, 30 de junho de 2015

Conversa de mulheres

Tenho andado indecisa sobre este post...mas as vantagens são tantas que tenho de recomendar este producto. Já tinha visto em vários sites ecológicos como a PegadaVerde umas silicones em forma de copinho para substituir tampões e pensos.
Eu sei o que estão a pensaaaaarrrrr...

TÁ MALUCA!!

Pois é mal eu vi aquilo pensei que não era capaz de experimentar. Mas faço uma alergia horrivel a pensos higiénicos e tampões depois do parto...enfim uma lady fecha para obras nesta altura, já se sabe. Na wells recomendaram-me a Luna.
Não podia estar mais contente, segui o conselho das instruções e como lubrificante usei óleo de coco. É muito mais confortável que um tampão e isso é dizer muito. Hipoalergénico, confortável, ecológico e low cost.

Perdão esta conversa de mulheres, mas penso que é um post incontornável.

1 comentário:

  1. Olá :D

    Eu como método contraceptivo utilizo o anel vaginal, tenho portanto um "à vontade" maior,pois a minha médica inicialmente disse-me que haviam senhoras que não se adaptavam por ser mais "íntimo".
    Já pensei em adquirir um Luna, contudo, não sei se me iria adaptar :\ além de me preocupar com o risco de choque tóxico, principalmente durante a noite.
    A colocação e o extrair são confortáveis?

    Obrigada e beijinhos.
    A.

    ResponderEliminar