domingo, 14 de junho de 2015

Mercado Biológico de Faro

Sem dúvida alguma, uma das melhores descobertas dos últimos tempos foi este mercado no centro de Faro. Todos os domingos de manhã os pequenos produtores da região trazem produtos fantásticos e de alta qualidade.
Lá para casa e para as sopas do principezinho encontrámos fantásticas cebolas roxas, figos, mini ameixas deliciosas, espargos estaladiços...feijão verde redondo ROXO! (Excelente na salada), mangericão ROXO, especiarias e chás caseiros..uma perdição pois está claro.

Já se sabe, este mercado está recheado de produtos genias. No entanto tenho uma seleção de produtos preferidos que aqui comprei como um fantástico mel de alfarroba, farinha de alfarroba para polvilhar a papa do bebê,  amêndoas Algarvias e...banha de porco biológica! Sim, leram bem, banha. Se o animal se alimentar de legumes e não de rações é bom para a saúde se consumido e também é muito bom para a confecção de cremes assim como de sabão.

E por um preço muito bom trazemos para  casa produtos de alta qualidade e como podem ver gourmet! Aconselho vivamente o passeio e o investimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário