segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Miminhos Low Cost

Os meus amigos enchem-me sempre de mimos, muitos deles são low cost e enchem-me também o coração. Aqui vão algumas ideias para prendinhas pequeninas e mimosas que podem oferecer! Obrigada A., E. e M. pelas prendinhas que aqui estão. A primeira é uma planta suculenta (tipo cacto) muito fácil de tomar conta e bem pequenina, cabe em qualquer sitio!

A segunda é uma lata de sardinhas com alho do fantasporto cheia de sentido de humor e muito, muito boas. É das Conservas Cego do Maio da Póvoa do Varzim. E diz assim:
 "Em jeito de comemoração do Fantas 2014, apresentamos a nossa sardinha, letal para vampiros e afins. Basta uma trinca e não há assombração que lhe resista. Com umas batatinhas cozidas, ao jantar, serve também como proteção garantida. Basta abrir a boca, expirar fundo e verá as pessoas á sua volta a fugir desnorteadas. Eram vampiros concerteza!Não se preocupe, é sinal de que está a funcionar"


E aqui está um miminho de areia preta numa garrafinha vindo directamente das Praias dos Açores. Seja uma conchinha, areia, pedrinha ou uma flor, o que interessa transmitir um "lembrei-me de ti!) muito querido.


Sem comentários:

Enviar um comentário