quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Fast Toucador: Para quem não tem tempo a perder a arranjar-se!




No outro dia a conversar com uma amiga ela disse-me que não tinha tempo para se arranjar como eu...ora nesse dia fiz um rabo de cavalo e espetei duas flores no cabelo literalmente.
Nos últimos tempos o meu espaço e mobilidade ficaram reduzidos por isso alterei o meu toucador para a mesa de cabeceira, o que foi genial. Guardo a maior parte das coisas na primeira gaveta e deixo só o espelho e o copo de gelado da campanha do MacDonalds que contém várias coisinhas para ficar com melhor aspecto. Fiz a minha própria laca e desodorizante com as receitas da Wellness mama que também ficam por cima da mesa.

Ritual matinal Fast:

1- Protector solar facial da Ávene factor 50
2- Creme facial da Uriage
3- Pó compacto da kiko
4- Iluminador nas olheiras e na pálpebra superior completa da H&M
5- Palete de sombras castanhas da H&M
6- Lápis preto para o eye liner superior
7 - Lápis branco da Wells para a parte inferior do olho (interior)
8 - Corrigir tudo com a esponja
9- Blush da H&M
10- Pentear o cabelo e fazer arranjo com ganchos e/ou elástico
11 - Colocar uma decoração no cabelo, se colocarmos só umas 3 ou 4 em cima do espelho não temos de perder tempo a escolher! Vale o mesmo para os brincos e fio
12 - Colocar o Spray de Cabelo /laca
13 - Perfume
14 - Óleo de Coco hidratante da pele ou òleo de amêndoas doces infundido com Camomila e Calêndula
15 - JÁ ESTÁ!!DEMOROU CERCA DE 7 MINUTOS!! (nos primeiros dias demora-se um pouco mais mas vai-se aperfeiçoando todos os dias e perdendo cada vez menos tempo)

Ajuda ter uma luz e um espelho no toucador. Eu tento ir pelas opções mais naturais como podem ver, mas ainda não sou totalmente natura, podem optar por tudo químico e prático. Esqueci-me de dizer que uns toalhetes de limpeza da pele na gaveta de cabeceira são úteis para os dias que não temos paciência para desmaquilhar com água de rosas ou limpeza a óleo na casa de banho.


2 comentários:

  1. Olá Patricia! Adoro o teu blog e tenho a lamentar a minha ausência, já vi que tenho perdido ideias geniais e óptimos conselhos! Quero aproveitar para te deixar um grande beijinho e muitas felicidades no grande acontecimento que te espera! Tudo de bom!!! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo comentário, fico muito contente que gostes deste cantinho, se tiveres algumas duvidas ou ideias partilha connosco! O momento do meu príncipe vir ao mundo está quase, muito obrigado pela tua mensagem :) beijinhos!

      Eliminar