quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Anatomia da bolsa de uma grávida no 3º trimestre...tudo reduzido!



Após magoar as costas com o peso do barrigão e respectivo descanso, já posso descer até ao café! No entanto adeus malinha pequena porque nem isso posso carregar. Minimizando o sistema para uma bolsa de mão consegui minimizar o peso básico que carrego comigo.


Lista Essencial da Bolsa:

- Telemóvel

- Chaves de Casa

Muito me custou abandonar o meu chaveiro mas tive de escolher só as minhas chaves de casa, as de casa dos meus pais e da minha avó para minimizar o peso...

- Documentos Básicos e umas Moedas

Isto inclui somente Cartão de Cidadão, Carta de Condução e Cartão multibanco...Também tenho a minha folhinha dos Princípios de Reiki que está a tapar a minha informação pessoal dos cartões.

- Óculos de Sol ou Graduados (depende dos que estão na cara) e Pano de Limpeza

Eliminei a caixa de óculos e tenho uma bolsa macia de tecido no interior da mala de mão.

- Leque

Imprescindível com o factor Verão mais o factor grávida!

- Pacotinho de Açúcar

Para a azia e quebras de açúcar

- IPECA Medicamento para os Enjoos

Com o crescimento da barriga volta e meia ando enjoada novamente...

- Amostra de Creme Hidratante

Para reduzir o peso, em vez de levar um creme inteiro levo uma amostra.

- Amostra de Protector Solar

Tendo em conta que estamos em Agosto e quero evitar ter mais Pano (pigmentação na cara) do que já tenho, que foi provocado pelas hormonas, uma amostra de protector solar é leve e importante de levar na bolsa.

- Bálsamo

Geleia Real para os lábios ou alguma zona ressequida.

- Elástico do Cabelo



Sem comentários:

Enviar um comentário