terça-feira, 8 de abril de 2014

Vida Nova...Horta Nova


Para recomeçar tudo de novo tenho de recomeçar também a hortinha. Já comprei de novo o manjericão e dividi por dois vasos abrindo bem as raízes para se poderem espalhar e crescer melhor. Não resisti a uma alfazema linda que encontrei no Continente. Mas a jóia da coroa ainda está a tentar assentar as raízes na terra que são os morangueiros de Sintra que o meu pai me ofereceu.

Entretanto a Primavera chegou, e parece-me adequado e com uma simbologia especial escolher e plantar as novas sementes agora que estou a preparar o novo solo das minhas plantas e da minha vida.  E vocês que plantas semearam este ano? E as flores já nasceram? Os meus narcisos intimidaram-se com a mudança e ainda não floriram, para o ano há mais!




Sem comentários:

Enviar um comentário