quinta-feira, 24 de abril de 2014

A conhecer o Método do Caça Promoções!

Na semana passada estava eu a apanhar uma valente seca no consultório da minha médica quando deu uma reportagem muito interessante. A reportagem era sobre o autor de um blog chamado O Caça Promoções, acontece que eu nunca compreendi o sistema de talões e acumulações de promoções e afins. De certeza que sabem do que estou a falar...a preguiça vence quando vemos um milhão de papeis com descontos em vários super mercados. No entanto a explicação e organização deste senhor entusiasmou-me porque ele faz a papinha toda! Basta acompanhar o blog frequentemente, ele está constantemente actualizado e os leitores ajudam enviando as informações fresquinhas. Este senhor é um excelente detective de acumulação de promoções que nos ajuda a todos, especialmente quando o orçamento está muito muito apertado e quando se está desempregado!
Por outro lado este senhor ainda consegue obter vários brinquedos de borla com as promoções e frequentemente vai doá-los para beneficência. Aconselho a ver a reportagem aqui:

Entrevista do Caça Promoções

Ora segundo li, fiz uma pequena lista de re-organização para facilitar a Caça!

1- Fazer os cartões mais importantes:

- Cartão Continente
- Poupa Mais do Pingo Doce
- Cartão Lecrerc
- Cartão Ikea Family
- Cartão Galp
- Cartão Sportzone
- Cartão Lanidor
- Cartão Fnac
-

2- Comprar ou levantar as Revistas com cupões de desconto:


- Sabe Bem do Pingo Doce - 0,50 euros
- Magazine do Continente - 1 euros com 0,50 euros em cartão (logo custa 0,50 euros)
- Saberes e Sabores da Vaqueiro 2,20 euros
- Vida Celeiro - 0 euros
- Lusitana - 0 euros durante 1 ano se acomular provas de compra da Branca de Neve/Espiga e enviar ver aqui.
- Dia-a-dia Nivea - inscrição no site

Eu comprei a Magazine do continente há uma semana e trazia uma amostra grátis da Ariel.


3- Inscrever nos sites importantes para os descontos.

Para Mim


4- Organizar os talões por data (encontrei este numa loja chinesa por 1,20 euros)


5- Planear as compras e seguir diariamente o Caça assim como outros blogs semelhantes como o descontos, ect


A única desvantagem é que a maior parte dos produtos é processado, com elevado nível de açúcar e químicos e nem sempre tem os parâmetros de cuidado com a saúde que eu gostaria, mas é definitivamente uma grande ajuda para momentos de maior aperto!

Sem comentários:

Enviar um comentário