segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mesas de Cabeceira Upcycle e Quarto Minimal


Há uns anos comprei uma cama e um baú na Moviflor nas promoções de Janeiro, mas os preços das mesas de cabeceira eram absurdos! Logo não comprei e aminha amiga R. teve uma ideia genial, fomos ao IKEA comprar uma estante de livros em forma de W por 15 euros e em vez de montar em W montámos em 2 Us. E assim fiquei com umas pequenas mesas de cabeceira onde coloquei candeeiros do Ikea que estavam em promoção a 2,5 euros (http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/10096097/). Comprei um candeeiro extra de leitura por 9,90 euros (http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/00110640). Finalizei com uma colcha com duplo forro polar (vermelho de um lado e preto do outro) de 25 euros no Jumbo muito quentinho e leve para o Inverno e cortinados transparentes da loja do gato preto transparentes a 15 euros cada um. Adoro o meu quarto minimal rouge!




7 comentários:

  1. Ficou muito giro e a ideia foi óptima!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito mas tenho pena de não poder ver os cortinados hehe :D

    ResponderEliminar
  3. Quando fiz o post pensei realmente na questão dos cortinados, muito bem visto! vou tentar adicionar mais uma foto, obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. Inspirada por este teu post, resolvi adaptar a minha prateleira W do IKEA (que estava desmontada e abandonada desde que mudámos de casa) e fazer duas mini-mesas de cabeceira como as tuas! :) Ao início não estava bem a ver como era, mas lá acertei o puzzle! ;) São pequeninas, mas mais que suficientes!
    Em breve faço um post a mostrar! :)

    ***

    ResponderEliminar
  5. Fiquei muito contente de saber que aproveitaste a ideia! Genial, aguardo pelas fotos para ver o resultado Ines :)

    ResponderEliminar
  6. Qual a referência da parteleira em w?

    ResponderEliminar