quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um Toucador improvisado


Uma das decisões mais acertadas que tomei foi cuidar melhor de mim.
Esta foi a minha resolução de ano novo de 2011 com o abanão que a minha médica me deu e um ano não foi suficiente por isso continuo neste projecto.
As primeiras duas decisões foram implementadas pela minha médica comecei a usar lancheira e a comer menos e muito melhor e tive de escolher uma dança para praticar desporto regular.  Não me apetecia voltar ao ballet por isso comecei nas danças orientais e foi a melhor decisão de sempre! Já não tenho stress, dores de costas nem 10Kg que já se foram e sinto-me muito melhor comigo mesma.
Entretanto começou a apetecer-me começar melhor da pele porque não vou para nova, a maquilhar-me e por vezes a arranjar o cabelo.
Para isso encontrei blogs e canais do Youtube óptimos como o Classic Retro Glamour (http://www.youtube.com/playlist?list=PLD86429544927D3B6) e a Lisa Freemont Street´s (http://www.youtube.com/user/LisaFreemontStreet).
Comecei a aperceber-me que não tinha luz e espaço para fazer o que queria com calma e sonhei com um fantástico toucador do IKEA...ora acontece que é caríssimo e não o consegui comprar.

Versão low cost do meu toucador com material que já tinha em casa:
- Uma mesa do IKEA - 20 euros
- Uma cadeira da Conforama - 30 euros
- Um espelho da CASA - 12 euros
- Um conjunto de gavetas...de uma loja chinesa - 15 euros
- Um candeiro do IKEA - 3 euros
- Uma mala vintage de maquilhagem recuperada pela minha avó - 0 euros

Assim estou muito mais cómoda e consigo preparar-me em 10 minutos!

2 comentários: