sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Prenda de Natal


Neste Natal segui os concelhos da Joana Roque no seu fantástico site "A economia cá de casa" e comecei logo em Setembro a fazer compotas para oferecer no Natal e outros mimos deliciosos que ela ensina.
Não estava era à espera de receber o seu livro pelo Natal com um avental exclusivo. O livro vale muito a pena e está disponível em todas as livrarias, eu ainda não o tinha simplesmente porque nunca me coube no orçamento mensal.
Já experimentei várias receitas e correm sempre bem, não há que enganar. Este ano a crise ameaça piorar, mas tal como costumo dizer, eu sempre vivi em crise e a felicidade não depende disso, muito menos quando com alguns truques na manga se faz do pouco muito e especial.

1 comentário:

  1. vou cuscuvilhar esse livro =) tenho de aproveitar a minha cozinha e as maquinetas q tenho

    ResponderEliminar