sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Maquilhagem

Em busca de cuidar melhor de mim montei o meu toucador tal como descrito no post anterior, mas agora tive de o rechear...O problema é que os produtos de beleza são caros por isso tive de optar por soluções viáveis para o meu frágil bolso...
Para a pele escolhi uma marca dermatológica de boa qualidade a La Roche Posay (http://www.laroche-posay.pt/Internacional/beleza/in%C3%ADcio-h.aspx) e aproveitei uma promoção em que pelo preço de um produto da marca, neste caso creme de pele da Efaclar (!2 euros) trouxe uma pochete para os produtos e dois frascos de água micelar de viajem para limpeza de pele e remoção da maquilhagem porque tenho olhos sensíveis.
Depois escolhi alguma maquilhagem da H&M (http://www.laroche-posay.pt/Internacional/beleza/in%C3%ADcio-h.aspx) que é barata e de boa qualidade tal como sombras, pincéis e blush.
Outra opção é visitar a Well´s onde a maquilhagem da Essence (http://www.essence.eu/pt/home.html) e Catrice é muito barata, de boa qualidade e com bastante variedade. Entretanto conheci uma marca fantástica por uma amiga, a marca é a Kiko e tem maquilhagem barata e fantástica comprei lá um rimel óptimo e vale a pena (http://www.kikocosmetics.com/eshop/pt).
Depois escolho sempre um miminho mais caro para mim tal como um perfume ou um bâton bom. Eu pedi no Natal um perfume da Carolina Herrera (http://www.carolinaherrera.com/content.php?l=po) e comprei um batôn da Chanel nº38  muito bonito.
Entretanto fui seduzida por uma caixinha de maquilhagem linda da Mary K (http://www.marykay.pt/) como é tudo muito caro decidi comprar uma pecinha por mês como um puzzle e estou a adorar. Assim migalha a migalha consigo ter um toucador completo para cuidar melhor de mim aconselho, é revigorante!

4 comentários:

  1. Patrícia deixo aqui tb o meu contributo low cost...para além de existirem tónicos faciais a preços bastante acessíveis em super e hipermercados, ( eu geralmente uso da marca Babaria), existe um excelente tónico facial usado pelas nossas avozinhas há muito tempo atrás que se chama Água de Rosas. Para além de ser barato, limpa a pele na perfeição, e, muitas vezes melhor que tónicos de marcas conhecidas, usado de manhã e a noite deixa a pele limpa e a cheirar bem...espero ter ajudado bjoooo:DDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo contributo, adorei!Eu quando era mais nova usava água de rosas é muito bom. Vou experimentar a marca Barbaria como recomendas :)

      Eliminar
  2. Gostei do teu post. Também sou fã de produtos low-cost e hoje em dia já se encontram boas maquilhagens a bons preços. Recomendo os pinceis e vernizes na Primark e também os vernizes da Cliché (À venda em qualquer loja dos chineses).
    Boa sorte para o teu Blog! Já agora espreita também o meu, pode ser que gostes! :)
    http://duasoutresideias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo teu comentário, também sou fã da Primark confesso :)

    ResponderEliminar