domingo, 15 de março de 2015

Pequeno comercio, alta qualidade

Pois e...comecam as sopas do pequeno bebe e damos por nos a pensar na qualidade do que lhe damos...vinha eu com o saco do pingo doce e vejo sempre esta frutaria maravilhosa ao pe de casa. Uma das frutarias mais antigas da Parede A Prazeres da gosto e enche o olho. Tudo e fresco, portugues, de alta qualidade e selecionado. Se e um pouco mais caro? Sim. Mas vale muito, muito a pena. Prefiro umas boas cenouras de rama destas a um kg de saco do pingo doce.
Se calhar mais vale comprar bom e bem apreciando o produto do que comprar um triste saco de fruta velha, estrangeira, cheia de quimicos e que se vai estragar no frigorifico.
Enfim a mim da-me gosto. As cebolas rochas sao deliciosas, as cenouras de rama sao doces...e encontrei um tesouro gourmet perfeito para mimar o meu love. Suspiros das Caldas da Rainha um verdadeiro tesouro! No proximo post mostro-vos uma receita deliciosa e suspirante! :)

1 comentário:

  1. Adoro esta frutaria! Morei mesmo em cima durante dois anos e foi o período em que comi mais quantidade e melhor qualidade de fruta e legumes. E elas são umas queridas. Like! :)

    ResponderEliminar