terça-feira, 24 de março de 2015

Maquilhagem sem químicos low cost

Estou quase de volta ao trabalho...apetecia-me voltar a maquilhar mas se ja não quero químicos para mim defenitivamente não quero que o princepezinho coma inadvertidamente quimicos perigosos da minha maquilhagem! Tenho andado a testar versões caseiras, mas preciso de uma versao rápida de momento.
Descobri esta maquilhagem do Celeiro da marca Logona. Fiz um teste, fui á loja no dia da workshop de maquilhagem que esta afixada na revista do Celeiro que é gratis.
Gostei muito dos produtos e são baratíssimos! Fui ao site da Logona e cada produto tem a informação completa da composição! Assim por exemplo posso confirmar se tem amêndoa ou cacao a que a minha mãe é alergica.
A maior parte das pessoas diz que quer ter uma vida sem químicos mas que é impossivel, como se pode ver aqui isso não é verdade, basta procurar!
Estes produtos têm uma coisa que todos deveriam ter: prazo de validade! E tem a mesma qualidade e formato que a maquilhagem normal a que estamis habituadas. Já não há desculpa! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário