quinta-feira, 5 de março de 2015

Livros para colorir para adultos: terapia relaxante

Descobri este livro e nao consegui resistir a comprar este miminho para mim. E um livro de terapia relaxante. O tema sao mandalas budistas, mas ha versoes lindas com flores, animais, mandalas astecas etc.

Diz assim na contracapa:
"Os livros para colorir para adultos permitem melhorar a concentracao e favorecem o relaxamento de forma descontraida e muito criativa"

"Deite maos a obra e deixe que desperte em si o seu espirito mais criativo, e desfrute em pleno desta nova terapia anti-stress"

Adorei, tem capa dura, com belissimas imagens e frases inspiradoras. Por 11 euros parece-me muito razoavel e um bom investimento!

2 comentários:

  1. Acho muito bacana mesmo estes livros pra desestressar e pra amenizar um pouco a pressão do dia a dia, além de dar aquele sopro de ideias frescas na cabeça nas horas de travamento ou briefing fraco. Esses dias atrás tive a grata surpresa de conhecer um livro pra colorir Brazuca. O nome dele é Zumbi pra Colorir do Ilustrador Tiago Holsi: http://www.tiagoholsi.com.br são desenhos bem divertidos e "terapêuticos"para aqueles momentos tensos do dia a dia. Vale a pena conferir.

    ResponderEliminar