quinta-feira, 26 de junho de 2014

A Caça ás amostras!


Recentemente ao ler vários blogs como o Tralhas GrátisCaça promoções e o Descontos comecei a pensar que seria boa ideia arranjar amostras de cremes de bebé. Daqui avancei para produtos que também eu uso ou tenho interesse em usar. Isto significa que fiz um e-mail a explicar a minha situação e o que desejo com a minha morada e enviei para todas as marcas que me ocorreram por e-mail e por facebook. Aqui está o resultado, tenho amostras a chegar a todo o momento no correio, o amigo M. também ofereceu um saco cheio de amostras de uma caminhada pela fertilidade e recebi amostras no Centro de Saúde e no curso de preparação para o parto. Neste momento tenho vários tipos de creme para mim e para o bebé, água micelar, óleo para o corpo e protectores solares. Moral da história, foi uma boa ideia e sem esforço nenhum. Aconselho a experimentarem!


Sem comentários:

Enviar um comentário