domingo, 10 de novembro de 2013

Loções Corporais


Estas são as três primeiras loções sólidas que estou a desenvolver mesmo a tempo do Natal. Estes produtos são naturais e caseiros, sem químicos unicamente á base matérias primas puras como manteigas, óleos e cera de abelha.

- Coração de Manteiga (45g, 5 euros)

Um creme para mãos cara e corpo minimal e muito hidratante sem deixar sensação gordurosa, apropriado para peles secas. É feito á base de manteiga de cacau e óleo de coco com cheirinho a chocolate e um toque de menta.
 
 

- Coração de Cacao (45g, 6 euros)

Apesar de escuro não liberta cor, mas sim um ótimo cheirinho a cacao e canela, é perfeito para deixar um aroma de chocolate na pele dar um brilho acetinado. Muito hidratante tal como o coração de manteiga também tem uma base de manteiga de cacao e óleo de coco mas com um pouco de magia...

- Flôr de Karité (45g, 7 Euros)

A Flôr de Karité é um creme suave que pode ser usado em todo o corpo, é muito apropriado para peles sensiveis. Esta loção contém manteiga pura de Karité que fortalece a regeneração celular ajudando ao tratamento de rugas, é muito hidratante, auxilia a circulação e está recomendado para vários problemas dermatológicos como o eczema e psuríase. Mas essencialmente é uma loção muito suave, hidratante e com um formato luxuoso e confortável para uma massagem relaxante.


Sem comentários:

Enviar um comentário